Vôlei Masculino

Maranhão disputará a 2º divisão do Brasileiro de vôlei no RJ

Durante o período de treinamentos, a Federação Maranhense de Voleibol (FMV), garantiu aos atletas de fora da cidade de Imperatriz, hospedagem e alimentação

Fotos
A Seleção Maranhense de Voleibol, categoria infanto-Juvenil masculino comandada pelo técnico Getúlio Melo, está pronta para as disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções da 2º divisão, que será realizado no período de cinco a dez de outubro, no Centro de Treinamento do Voleibol, que fica localizado em Saquarema-RJ, mesmo local em que a Seleção Feminina Maranhense disputou o campeonato.
A base da equipe é formada por oito atletas da escola Rui Barbosa da cidade de Imperatriz, que conquistou o título dos Jogos Escolares, dois jogadores da cidade de Açailândia e um de Araguaina-TO.
Durante o período de treinamentos, a Federação Maranhense de Voleibol (FMV), garantiu aos atletas de fora da cidade de Imperatriz, hospedagem e alimentação.
A seleção Maranhense de Voleibol Infanto-Juvenil está inserida no Grupo D, ao lado das equipes da Bahia, Acre e Alagoas. A tabela de jogos da competição será divulgada nos próximos dias pela CBV.
Técnico Campeão do JEMS
O comandante da Seleção Maranhense Infanto- Juvenil, Getúlio Melo, também conquistou bons resultados durante as disputas dos Jogos Escolares Maranhenses 2015. O treinador foi campeão na quadra e na areia na categoria Infanto masculino com a Escola Rui Barbosa.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias