Brasileirão Série B

Léo Condé confirma Edimar na defesa

Jogador Edimar será o substituto de Luiz Otávio na zaga tricolor

Edimar substituirá Luiz Otávio
O Sampaio Corrêa já está definido para enfrentar o Santa Cruz, amanhã, às 16h30, no Estádio Castelão. A única dúvida que o técnico Léo Condé tinha na defesa não existe mais. Com a lesão sofrida por Luiz Olávio, Edimar será o titular. Havia uma expectativa em torno de um possivel aproveitamento de Mimica, que nas oportunidades em que entrou no time, teve bom desempenho.
Léo Condé preferiu usar o bom senso. A partir do momento em que lançou Edimar quando da saída de Luiz Otávio, no jogo diante do Bahia, ficou claro que o jogador já está inteiramente recuperado fisicamente, caso contrário, nem viajaria com a delegação.

Nos demais setores da equipe, o treinador boliviano não faz nenhuma alteração. Nem mesmo Pimentinha vai começar jogando, apesar de ter se reapresentado para os treinamentos desta semana. O Baixinho ainda precisa ganhar mais condicionamento físico e, por isso, seu aproveitamento só poderá ocorrer na segunda etapa da partida de sábado. Assim sendo, Edgar está mantido no ataque, ao lado de Jheimy.

O time que vai enfrentar o Santa Cruz será: Rodrigo; Daniel Damião, Edimar, Plínio e William Simões; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias