LITERATURA E CINEMA

Lançamento do novo livro de Nauro Machado e do DVD de “O Exercício do Caos”

Em comemoração ao aniversário de 80 anos de um dos maiores nomes da literatura maranhense, Nauro Machado, será realizado nesta sexta-feira (25), o lançamento do livro ‘O Baldio Som de Deus’, de autoria do poeta. No momento, também será realizada a apresentação do DVD do filme “O Exercício do Caos”, de Frederico Machado. O filme […]

Nauro Machado

Em comemoração ao aniversário de 80 anos de um dos maiores nomes da literatura maranhense, Nauro Machado, será realizado nesta sexta-feira (25), o lançamento do livro ‘O Baldio Som de Deus’, de autoria do poeta. No momento, também será realizada a apresentação do DVD do filme “O Exercício do Caos”, de Frederico Machado.

O filme conta a história de um pai que cuida de suas três filhas sozinho, no interior do Maranhão. As meninas sofrem com a ausência da mãe, supostamente desaparecida, e, ao mesmo tempo, precisam lidar com a exploração de um capataz, que se aproveita da inocência e fragilidade delas.

O exercício do caos

Serviço:

O QUÊ: Lançamento do livro, ‘O Baldio Som de Deus’, do poeta Nauro Machado e a apresentação do DVD do filme “O Exercício do Caos”, de Frederico Machado.
QUANDO: Nesta sexta-feira (25), às 19h.
ONDE: No Terraço da Casa, 534, situada na Rua dos Prazeres (mesma rua do Hospital Materno – Infantil), no Centro de São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias