NOVELA

Grazi Massafera será ‘periguete’ em próxima novela das nove

Atriz elogiada pelo trabalho em ‘Verdades Secretas’ foi convidada para a novela ‘Sagrada Família’, substituta de ‘A regra do jogo’

A novela está prevista para estrear em março de 2016.

Divirta-se
Após o elogiado papel em ‘Verdades secretas’, onde viveu a modelo viciada em crack Larissa, Grazi Massafera foi escalada para um novo desafio. Ela será uma “periguete” na próxima novela das nove, ‘Sagrada Família’, substituta de ‘A regra do jogo’. No folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a personagem de Grazi será uma ex-garota de programa que se envolve com um senador para alavancar a carreira política do marido. Já foram confirmados no elenco os atores Cláudia Abreu, Isabella Santoni, Vera Holtz, Domingos Montagner e Reynaldo Gianecchini. A novela está prevista para estrear em março de 2016.
Em Verdades Secretas Grazi interpreta Larissa Ramos, uma modelo que faz book rosa mas terminou se envolvendo drogas e caiu no mundo do crack. Na reta final, a produção de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo se encaminha para o desfecho. Nos próximos capítulos Carolina (Drica Moraes) vai desconfiar ainda mais do envolvimento da filha Angel (Camila Queiroz) com o marido Alex (Rodrigo Lombardi). O episódio final vai ao ar no dia 25 de setembro. Com 10 anos de carreira, Grazi foi relevada no ‘Big Brother Brasil’, em 2005. No ano seguinte, fez sua estreia em ‘Páginas da Vida’ (2006). Ela já fez participações nas nvelas da Globo ‘Desejo proibido’ (2007), ‘Negócio da China’ (2008), ‘Flor do Caribe’ (2013) e apresentou o programa ‘Superbonita’ (2014), no GNT.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias