Maranhense Série B

FMF muda data e local da partida entre Boa Vontade x Marília

De acordo com a portaria, o motivo da transferência do local da partida é falta de laudo técnico do estádio Dário Santos

Jogos da rodada da Série B do Campeonato Maranhense serão realizadas em SJR
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou a mudança no jogo entre Boa Vontade x Marília através da portaria 057/2015.
A partida entre as duas equipes que figuram na série B do Campeonato Maranhense estava marcada para a quarta-feira (23), às 16h, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, porém com a mudança, o confronto entre as equipes foi transferido para a quinta-feira (24), às 9h15, no Estádio Castelão.
De acordo com a portaria, o motivo da transferência do local da partida é a falta de laudo técnico do estádio Dário Santos.
O diretor de base da FMF, William Ribeiro, explicou que foi feito um laudo pelo Corpo de Bombeiros e aprovado, antes dos jogos da rodada dupla realizados no último domingo (20), em São José de Ribamar. Porém, o laudo foi suspenso logo após, sem explicação, e por isso, os jogos foram transferidos.
A partida que estava marcada para a quarta-feira (30), no Estádio Dário Santos, entre as equipes do Americano e Babaçu segue sem confirmação.
Tabela de Jogos
Quinta-feira (24/09)
09h15 – Boa Vontade x Marília
Estádio Castelão – São Luís
Domingo (27/09)
16h- MAC x Boa Vontade
Estádio Castelão- São Luís
16h – Marília x Americano
Estádio Frei Epifânio- Imperatriz
Quarta-feira (30/09)
16h- Americano x Babaçu
Estádio Dário Santos- São José de Ribamar (a confirmar)
16h- Marília x MAC
Estádio Frei Epifânio d’Abadia- Imperatriz
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias