Últimas Notícias · Novo Reforço

Élder Santana reforça o ataque do Sampaio Corrêa

O presidente Sérgio Frota anunciou a contratação do atacante Élder Santana, que defendeu o Tupi, na temporada 2014, e estava jogando no Ferroviário/SP.
O novo reforço, que já está em São Luís e assinou contrato até o fim do ano, foi revelado nas categorias de base do Atlético/MG. Com 22 anos, 1,86m e 86 kg, o atacante já passou pelos exames de praxe no clube e está pronto para iniciar os treinamentos.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
Compartilhar
O Imparcial
O Imparcial