Eliminatórias da Copa

Dunga convoca Ricardo Oliveira para o lugar de Firmino

O Técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou o atacante do Santos, Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, para substituir Firmino, nos primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Dunga convocou 23 jogadores para representar o Brasil nos dois primeiros jogos. E as surpresas ficaram por conta da falta de Neymar, que […]

Seleção
O Técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou o atacante do Santos, Ricardo Oliveira, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, para substituir Firmino, nos primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Dunga convocou 23 jogadores para representar o Brasil nos dois primeiros jogos. E as surpresas ficaram por conta da falta de Neymar, que não foi convocado e Rafinha, que teve a convocação cancelada.
Segundo nota oficial da CBF, Rafinha estava dividido entre Brasil e Alemanha, e de acordo com a publicação, o brasileiro preferiu defender o time germânico. 
Já o atacante Firmino, do Liverpool, não irá mais compor a Seleção Brasileira por motivo de lesão e será substituído por Ricardo Oliveira (Santos).
O primeiro jogo será contra o Chile, no dia 8 de outubro, em Santiago, e no dia 13 de outubro, a seleção enfrenta a Venezuela, em Fortaleza-CE.

Confira os convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo:

Goleiros
Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional)
Laterais
Fabinho (Mônaco), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)
Zagueiros
David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians)
Meias
Luiz Gustavo (Wolfburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Lucas (PSG) Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea) e Philippe Coutinho (Liverpool)
Atacantes
Firmino (Liverpool) será substituído por Ricardo Oliveira (Santos), Hulk (Zenit), Lucas (PSG) e Douglas Costa (Bayern de Munique)

 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias