NA PASSARELA

Desfiles movimentam a semana do Pátio Norte Shopping

Ressaltar a beleza e as novas tendências do mercado, esta é a pedida para esta semana. Durante os dias 30 de setembro, 02 e 03 de outubro o Pátio Norte Shopping estará recebendo três grandes eventos de moda que prometem movimentar o público da região. No dia 30 de setembro acontece a última etapa do […]

desfile Patio norte

Ressaltar a beleza e as novas tendências do mercado, esta é a pedida para esta semana. Durante os dias 30 de setembro, 02 e 03 de outubro o Pátio Norte Shopping estará recebendo três grandes eventos de moda que prometem movimentar o público da região.

No dia 30 de setembro acontece a última etapa do Mister Maranhão com o tema “O melhor corpo”. A fase contará com 20 candidatos que estarão representando as diversas cidades do Maranhão. O evento contará também com a presença do Mister São Luís e Mister Continente Brasil 2015, João Gerude e do Mister Maranhão 2014 e Mister Brasil Tur, Stefano de Melo. No mesmo dia ainda acontece o coquetel de lançamento do concurso às 19h, na sala 191 (em frente a Extrafarma). O desfile está marcado para às 16h na praça de alimentação do shopping.

Já no dia 2 de outubro o shopping recebe um desfile super especial em comemoração a inauguração da loja Saltos. O evento irá apresentar ao público um mix de marcas famosas como Camminare, Di Valentini, Cecconello, Vizzano entre outras. O desfile começa às 17h, na praça de alimentação.

E para encerrar, no dia 3 de outubro acontece o desfile “A Cinderela e o príncipe na passarela”. O evento contará com a participação de 14 crianças e 29 adolescentes da comunidade, todos participantes do curso de modelos realizado pela agência M Fashion durante os últimos 2 meses. Na oportunidade os jovens estarão desfilando com produtos das diversas lojas patrocinadoras e apresentando uma peça teatral. A programação começa às 17h, na praça de alimentação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias