SINE

Confira as vagas de emprego para esta quinta-feira

Há oportunidades para consultor de vendas, carpinteiro, mecânico de refrigeração, ajudante de carga e descarga de mercadoria, pedreiro, entre outros

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece vagas para esta quinta-feira. Há oportunidades de emprego para consultor de vendas, carpinteiro, mecânico de refrigeração, ajudante de carga e descarga de mercadoria, pedreiro, entre outros.
Os candidatos interessados em preencher as vagas devem se cadastrar no portal Trabalho Maranhão no endereço www.trabalho.ma.gov.br ou na agência do Sine, portando Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e certificados originais de escolaridade. O Sine de São Luís fica localizado na rua da Paz, nº 316, Centro. Contato 0800-980-300.
Vagas
Ajudante de carga e descarga de mercadoria
Auxiliar de limpeza
Bordador à máquina
Carpinteiro
Consultor de vendas
Costureira em geral
Cozinheira do serviço doméstico
Eletricista de intalações de veículos automores e máquinas operatrizes
Empregada doméstica nos serviços gerais
Masseiro (massas alimenticias)
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel
Mecânico de máquinas pesadas (instalação)
Mecânico de refrigeração
Pedreiro
Porteiro
Serigrafista
Técnico de rede (telecomunicações)
Técnico em fibras ópticas
Pessoas com deficiência
Auxiliar de depósito
Recepcionista em geral
Como realizar o cadastro no Sine
Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejam o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.
Cadastro presencial
Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.
Cadastro pela internet
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que Empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias