Série D

Com poucas chances, Imperatriz recebe equipe do Palmas

Com poucas chances de classificação e problema de salários atrasados, o Imperatriz recebe o Palmas, hoje, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cavalo de Aço precisa de uma vitória contra o time tocantinense por dois gols de diferença (no mínimo)e torcer por outra derrota […]

Imperatriz precisa vencer

Com poucas chances de classificação e problema de salários atrasados, o Imperatriz recebe o Palmas, hoje, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Cavalo de Aço precisa de uma vitória contra o time tocantinense por dois gols de diferença (no mínimo)e torcer por outra derrota do Palmas na última rodada diante do River-PI, em Porto Nacional, para conseguir se classificar. A outra opção é vencer o Palmas e torcer por duas derrotas seguidas do River, contra Santos-AP e para o próprio time tocantinense.
O Imperatriz é o terceiro colocado do Grupo A2 com oito pontos ganhos, atrás de Palmas e River que possuem 11 e dez, respectivamente. Ainda com chances, o Santos é o quarto com sete pontos. Na lanterna e já desclassificados vem o Guarani-CE com cinco pontos.
Completo
Com o retorno do zagueiro André e do atacante Cris, o técnico Vinicius Saldanha não tem nenhum problema para a partida diante do Palmas.
Saldanha deve fazer pelo menos duas alterações na equipe titular. Precisando do resultado, o atacante Cris deve ser titular ao lado de Júnior Chicão enquanto Rayllan pode acabar pintando no meio-campo na vaga de Juninho Pindaré.
Na defesa, André deve voltar a fazer dupla com Leone, relegando Diego Rosa ao banco de reservas. Na lateral-esquerda, Rômulo está recuperado de lesão e pode acabar ganhando a vaga de Edson.
Greve
Por conta dos salários atrasados, o grupo do Imperatriz paralisou as atividades na quinta e

sexta-feira e ameaça não entrar em campo hoje caso o presidente José Carneiro “Buzuca” não resolva a situação até o horário do jogo.

A diretoria segue esperando o repasse das verbas das competições de 2016 prometido pela CBF, mas que ainda não chegou ao time colorado. Segundo informações, a dívida do clube com os jogadores chega a casa de R$ 300 mil.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias