MELHOR IDADE

Beleza da Maturidade Sesc elegeu a rainha 2015

A beleza da melhor idade iluminou a Área de Vivência do Sesc Deodoro na noite do dia 25 de setembro. Concorrendo ao título de Rainha da Beleza da Maturidade Sesc 2015, seis candidatas do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Deodoro e Sesc Turismo encantaram a todos com sua vitalidade, simpatia e elegância. Nesta […]

Velhas

A beleza da melhor idade iluminou a Área de Vivência do Sesc Deodoro na noite do dia 25 de setembro. Concorrendo ao título de Rainha da Beleza da Maturidade Sesc 2015, seis candidatas do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc Deodoro e Sesc Turismo encantaram a todos com sua vitalidade, simpatia e elegância. Nesta edição, a eleita foi Maria de Lurdes Martins Azevedo, de 65 anos e integrante do TSI Turismo. O evento contou a presença da diretora-presidente do jornal Pequeno, Hilda Bogéa.

A beleza das escolhas, histórias e desafios vencidos vão desabrochando ao longo dos anos e se revelam na maturidade com novos traços e parâmetros. Celebrando a alegria de chegar à terceira idade com qualidade de vida e muita disposição, as seis candidatas têm idades que variam entre 64 e 81 anos. Concorrem à coroa Apolônia Sousa do Nascimento (67), Júlia Elena da Paixão Pinheiro (82), Maria do Rosário de Sousa Borges, Maria Olímpia Durans Ferreira (81), Maria de Lurdes Martins Azevedo (65) e Selma Maria Soares dos Santos (64).
Avaliando sob os critérios de beleza, plástica, simpatia, elegância e desfile, a banca de jurados foi composta pela produtora cultural Amara Lucena, a economista e produtora de eventos Vera Raposo, a instrutora de beleza do Senac e responsável pela produção das candidatas Jacilene Amaral, o arte educador e artista visual Dino Araújo e a Miss Brasil 7 Continentes 2014 Mayara Carvalhal, que além de julgar também abriu o desfile com sua beleza e graciosidade.
Com 65 anos, 04 filhos, 10 anos e 07 bisnetos, Maria de Lurdes Martins Azevedo conquistou a coroa desta edição da Beleza da Maturidade Sesc. Apolônia Sousa do Nascimento foi eleita Princesa e Maria do Rosário de Sousa Borges conquistou a faixa de 2ª Princesa, resultados muitos celebrados.
Lurdes, a candidata com a torcida mais expressiva e organizada, revelou que é uma grande satisfação fazer parte do Trabalho social Com Idosos do Sesc Turismo há dois anos e ter a oportunidade de viver novas experiências todos os dias. “Agradeço a Deus, família e amigos, principalmente Aparecida e Íris, que me incentivaram muito a participar do concurso. Estou muito feliz com essa conquista”, afirmou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias