FUTEBOL

Sampaio derrota o Bragantino com dois gols de Nadson

O Sampaio Corrêa venceu o Bragantino nesta terça-feira (04) pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e assumiu a quinta colocação. Nádson marcou os dois gols da equipe tricolor. Sem poder contar com o volante Diones, que foi liberado do jogo por conta de um falecimento na família, o […]

Torcida Sampaio Corrêa, Estádio Castelão.
O Sampaio Corrêa venceu o Bragantino nesta terça-feira (04) pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e assumiu a quinta colocação. Nádson marcou os dois gols da equipe tricolor.
Sem poder contar com o volante Diones, que foi liberado do jogo por conta de um falecimento na família, o técnico Léo Condé escalou Dê na posição ao lado de Léo Salino. E a dupla deu uma maior consistência defensiva ao time.
O Tricolor abriu o placar aos 23 minutos com uma bomba de fora da área do meia Nádson. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Antes do intervalo, Válber ainda teve duas chances para ampliar a vantagem, mas demorou demais e foi desarmado pela defesa em ambas as vezes.
O segundo gol saiu apenas na etapa final. Aos 13 minutos a defesa do Bragantino saiu jogando errado e Nádson aproveitou para acertar um belo chute encobrindo o goleiro Copetti.
Aos 30 minutos, Condé promoveu a estreia do garoto Henrique, que veio do Moto Club e jogador quase marca o terceiro nos acréscimos, mas o zagueiro Luan tirou a bola em cima da linha. O ponto negativo pro Sampaio foi a expulsão do lateral-direito Marcelinho, que desfalca a equipe diante do CRB na próxima terça (11).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias