'Curioso e inteligente'

Juíza alemã ordena que torcedores comprem uniforme do rival para reduzir pena

“Compre o uniforme do Bayern de Munique e sua pena será reduzida”. Esta foi a proposta alternativa de uma juíza alemã a dois torcedores do Munique 1860, que agrediram outro torcedor, informa o jornal Bild. A juíza Karin Jung explicou que ficou irritada com a falta de arrependimento e de reconhecimento de culpa, assim como […]

Torcedores do Bayern Munique

“Compre o uniforme do Bayern de Munique e sua pena será reduzida”. Esta foi a proposta alternativa de uma juíza alemã a dois torcedores do Munique 1860, que agrediram outro torcedor, informa o jornal Bild.

A juíza Karin Jung explicou que ficou irritada com a falta de arrependimento e de reconhecimento de culpa, assim como a recusa dos acusados de revelar o nome do cúmplice durante a agressão a um torcedor do Bayern, que teve a camisa rasgada.
“Pensei o que os deixaria irritados? Pessoas como eles se irritam com estas medidas. Quis ensinar que futebol é apenas futebol, e não um campo de batalha”, relatou Jung, para explicar a decisão surpreendente.
Os torcedores do Munique 1860 poderiam ser condenados a até 15 meses de prisão se não comprassem para a vítima uma camisa do Bayern, um cachecol e um chapéu para reduzir a pena, segundo o advogado Günter Reisinger.
“Não são ‘hooligans’ que preferem a prisão à loja do Bayern”, disse o advogado.
O jornal Bild chama a condenação de “curiosa e inteligente”. A vítima da agressão concordou com a decisão da juíza.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias