Série D

Imperatriz fará dois jogos fora de casa

O Cavalo de Aço jogará no Ceará, no encerramento do primeiro turno, e o desafio contra o River, agora em Teresina

Imperatriz enfrentará dois confrontos fora de casa
O Imperatriz conta com o retorno do meia Diego Valderrama para o confronto de sábado contra o Guarani de Juazeiro-CE, fora de casa, pela 5ª rodada do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador participou do treinamento de ontem no Frei Epifânio D’Abadia.
Titular no meio-campo contra o Palmas-TO e na lateral-direita contra o Santos-AP, Valderrama desfalcou a equipe diante do River-PI, por conta de dores musculares, mas está de volta normalmente às atividades desde a última segunda-feira quando trabalhou com os jogadores que não foram a campo no sábado.
O Cavalo de Aço terá dois desafios fora de casa nas próximas rodadas e para conseguir a classificação precisa recuperar os pontos perdidos sob seus domínios. O confronto no Ceará, no encerramento do primeiro turno, e o desafio contra o River, agora em Teresina.
Com cinco empates em oito jogos disputados, o Grupo 2 pode ser considerado um dos mais equilibrados de toda a quarta divisão. Apenas três jogos terminaram com um vencedor: Palmas 2 a 0 Imperatriz; Santos 0 a 1 River e Imperatriz 5 a 1 Santos.
Após quatro rodadas, o líder é o River com seis pontos ganhos, mas a equipe piauiense já realizou quatro jogos, enquanto os outros times jogaram apenas três vezes. O Palmas é o segundo com cinco, seguido de Imperatriz com quatro, Guarani com três e Santos com um.
Mesmo com um jogo a menos em relação ao time piauiense, o Imperatriz tem o melhor ataque do grupo com cinco gols marcados. A curiosidade é que todos foram feitos em uma só partida, diante do Santos. O Guarani, quarto colocado, empatou todas as suas três partidas e tem um gol feito e um gol sofrido.
 
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias