OPORTUNIDADE

Fundação Sousândrade convoca candidatos para a prova didática

As provas didáticas serão realizadas ao longo do mês de agosto no Campus São Luís

A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU convoca os candidatos aprovados nas provas objetiva e dissertativa do concurso de docentes do IFMA para a realização da prova de desempenho didático e prova de títulos.
A listagem nominal dos candidatos foi dividida em grupos para o sorteio dos temas. As datas e horários da prova didática também foram definidos de acordo com esse critério. O sorteio do tema para a prova será realizado até dois antes de sua realização, em sessão pública, facultada a presença dos próprios candidatos e da imprensa.
A prova de desempenho didático será realizada no Campus São Luís – Monte Castelo, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 04, Monte Castelo, São Luís – Maranhão. Na ocasião, o candidato deverá entregar o plano de aula em três vias e fazer a explanação do conteúdo de acordo com o tema previamente sorteado.
Caso aprovado com nota igual ou superior a 70% na prova didática, o candidato deverá entregar à Banca Examinadora o Curriculum Vitae comprovado. O período para a entrega de documentos referentes à prova de títulos será estendido até o dia 30 de agosto, conforme a retificação do edital.
O resultado da prova de títulos e da prova de desempenho didático será divulgado até 28 de setembro. Já o resultado final deve sair em 19 de outubro.
http://portal.ifma.edu.br/2015/08/04/fundacao-sousandrade-convoca-candidatos-para-a-prova-didatica-e-de-titulos/
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias