Seleção Brasileira

CBF confirma amistoso entre Brasil e Costa Rica, em setembro

A última vez que Brasil e Costa Rica se enfrentaram foi em 2011. Na ocasião, a seleção venceu por 1 a 0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jogo amistoso entre Brasil e Costa Rica, no dia 5 de setembro, no estádio Red Bull Arena, em New Jersey- EUA. A partida está marcada para as 16 horas (17 horas de Brasília). 
Esta não será a primeira vez em que a seleção brasileira entrará em campo no Red Bull Arena. Já sob o comando do técnico Dunga, há cerca de um ano, mais precisamente no dia 8 de setembro, o Brasil realizou um treinamento no estádio antes da partida contra o Equador, que seria disputada no dia seguinte no Estádio Metlife.
Com a confirmação do confronto entre Brasil e Costa Rica, está definida a agenda da Seleção para setembro: No dia 5, o duelo será contra os costarriquenhos, em Nova Jérsei, e no dia 8 contra os Estados Unidos, em Massachusetts, no Gillete Stadium. Este segundo amistoso está marcado para as 20h40 (21h40 de Brasília).
A última vez que Brasil e Costa Rica se enfrentaram foi em 2011. Na ocasião, a seleção venceu por 1 a 0, jogando fora de casa. Neymar marcou o gol da vitória em San José, o seu oitavo com a camisa amarelinha da Principal.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias