Surfe

No retorno ao mar, Fanning é novamente surpreendido por um tubarão

O Surfista Mick Fanning, atacado por um tubarão durante a etapa de Jeffrey’s Bay do Mundial de surfe, foi novamente surpreendido pelo animal, desta vez na Austrália, durante as gravações do tradicional programa 60 minutes, da rede norte-americana “CBS News”. Nas gravações, que foram realizadas nesta semana, Fanning foi à praia com sua mãe e […]

Fanning é novamente surpreendido
O Surfista Mick Fanning, atacado por um tubarão durante a etapa de Jeffrey’s Bay do Mundial de surfe, foi novamente surpreendido pelo animal, desta vez na Austrália, durante as gravações do tradicional programa 60 minutes, da rede norte-americana “CBS News”.
Nas gravações, que foram realizadas nesta semana, Fanning foi à praia com sua mãe e afirmou ter visto um tubarão enquanto surfava.
No teaser divulgado, o surfista ao ver uma barbatana se aproximando, imediatamente subiu no jet-ski e deixou a água. O trauma pelo ataque na África do Sul ressurgiu logo na primeira vez no mar.
No vídeo, Fanning é questionado pelo apresentador se avistou um tubarão. O surfista confirma e até aponta o local no qual reencontrou a espécie responsável pelo momento mais difícil da carreira.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias