Reforçado

Sampaio terá o retorno de Pimentinha e Robert contra o Ceará

O Sampaio Corrêa terá a volta de quatro jogadores para o confronto contra o Ceará amanhã (6), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, onde estará enfrentando o Ceará. O lateral-direito Daniel Damião e os atacantes Robert e Pimentinha foram liberados pelo departamento médico, e o meia Alex Maranhão está regularizado e se junta à delegação. […]

O Sampaio Corrêa terá a volta de quatro jogadores para o confronto contra o Ceará amanhã (6), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, onde estará enfrentando o Ceará. O lateral-direito Daniel Damião e os atacantes Robert e Pimentinha foram liberados pelo departamento médico, e o meia Alex Maranhão está regularizado e se junta à delegação.
Titular da equipe, Daniel ficou fora por dois jogos com um estiramento na coxa esquerda. Bruno Moura teve chances, mas não agradou em duas oportunidades em que foi lançado. Na última partida, diante do América-MG, o zagueiro Marcelinho teve de ser improvisado na posição.
O caso de Pimentinha é mais complicado. O jogador sofreu uma lesão que o tirou dos treinos por 10 dias. Recuperado, entrou no decorrer da partida contra o Náutico, mas sentiu um desconforto muscular que o tirou da viagem a Belo Horizonte. Depois de três dias de tratamento, o atacante está liberado para voltar a equipe. O técnico Leó Condé, todavia, não quis adiantar se ele vai começar jogando ou se permanecerá com Edgar.
No comando do ataque, Robert já se recuperou de uma virose e deve ser escalado contra o Ceará. Alex Maranhão treinou com o time por quase um mês e finalmente foi liberado para o jogo. O meia se juntou à delegação e pode ser utilizado, mesmo que não comece jogando.
O treinador Léo Condé fez as últimas observações no treino de ontem à tarde ,no CT do Fortaleza, mas só deve confirmar a equipe apenas a alguns momentos antes do jogo.
Decisivo
O meia Uillian Correia considera o jogo de amanhã, contra o Sampaio Corrêa, como decisivo para o Ceará, apesar do resultado não ser determinante para nenhuma das duas equipes em se tratando de entrar na zona de rebaixamento. O ex-apoiador do Tricolor, leva em conta a campanha do time cearense, até agora, com quatro pontos em 15 disputados. Se perder, a situação tende a se complicar para o técnico Silas.
Os torcedores do Ceará estão bastante chateados com o desempenho do time no Brasileiro e ontem muitos estiveram em Itaitinga, onde o elenco do time treinou, para manifestar seu desc on tentamento. A diretoria foi o principal alvo e, diante do protesto e dos rojões que eram soltos do lado de fora, abriu os portões do Centro de Treinamento para os torcedores. Policias Militares estiveram presentes em viaturas, chamados que foram para evitar maiores confusões.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias