Brasileirão Série B

Sampaio precisa vencer o Ceará para quebrar sequência de maus resultados na Série B

Após a primeira derrota, o Sampaio Corrêa agora ocupa a oitava posição da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória contra o Ceará, sábado, no Estádio Presidente Vargas para não ficar muito distante do G-4. No segundo confronto direto contra adversários próximos na tabela, o Tricolor foi derrotado pelo América-MG, mesmo jogando […]

Sampaio perdeu para o América-MG fora de casa
Após a primeira derrota, o Sampaio Corrêa agora ocupa a oitava posição da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa de uma vitória contra o Ceará, sábado, no Estádio Presidente Vargas para não ficar muito distante do G-4.
No segundo confronto direto contra adversários próximos na tabela, o Tricolor foi derrotado pelo América-MG, mesmo jogando com um jogador a mais, por 20 minutos, e acabou perdendo a invencibilidade na competição. Além disso, foi ultrapassado por Paysandu, Vitória e pelo próprio time mineiro.
Jogando novamente fora de casa, na capital cearense, o time pode voltar a encostar e até entrar, novamente, no grupo dos quatro primeiros, se vencer o Ceará, que faz uma campanha ruim.
O alvinegro cearense foi derrotado pelo Náutico, em Recife, e agora ocupa a 14ª posição com apenas quatro pontos. A torcida do Vovô está descontente com o desempenho do time e pressiona o treinador Silas Pereira por um bom resultado contra o rival maranhense.
Dessa forma, o confronto marcará o encontro de dois adversários vindo de resultados ruins, que não vencem há três rodadas e buscam desesperadamente uma vitória para melhorar de situação.
Esperança
O treinador Léo Condé testou uma formação diferente com dois meias ofensivos promovendo a entrada de Nadson na vaga de Rogério. Ele lamentou a derrota, mas acredita na evolução da equipe.
“Estou chateado pela derrota, mas achei que fizemos uma partida bastante consistente. O time jogou mais próximo, conseguimos marcar melhor, controlamos o jogo e envolvemos o adversário”, analisou.
O volante Diones, que sofreu um corte profundo na cabeça durante a partida, afirmou que o resultado não foi bom, mas ressalta o foco em uma vitória contra o Ceará em Fortaleza.
“Com um a mais, a gente não soube aproveitar. Fiquei chateado com as circunstâncias do jogo, eles não fizeram tanto para ficar com a vitória. Agora é se concentrar para a partida contra o Ceará”, afirmou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias