SÉRIE B

Sampaio perde fora de casa para o América-MG pela Série B

Com o resultado, o Tubarão perdeu a invencibilidade, ficou com os mesmos oito pontos e está na sexta colocação da tabela

Foto: Raimundo Lisboa/EM/D.A Press.


Raimundo Lisboa/EM/D.A Press

Marcelo Toscano acertou o chute de fora da área e marcou o gol da vitória do América sobre o Sampaio

Mesmo atuando com um jogador a mais em quase todo o segundo tempo, o Sampaio sofreu um gol na etapa final e foi derrotado fora de casa pelo América-MG por 1 a 0. Com isso, o Tricolor maranhense perdeu a chance de entrar no G4. Já o Coelho torce por um tropeço do Macaé diante do Bahia para permanecer no grupo dos quatro primeiros.

Com o resultado, o Tubarão perdeu a invencibilidade, ficou com os mesmos oito pontos e está na sexta colocação da tabela. A equipe maranhense foi superada inclusive pelo adversário desta terça-feira, que chegou a terceira vitória consecutiva e aos 10 pontos ganhos, entrando pela primeira vez no G4 nesta edição.
Após um primeiro tempo fraco, as duas equipes criaram boas oportunidades na etapa final e promoveram um jogo com bastantes emoções. Porém, os donos da casa foram mais eficientes e , aos 33 minutos do segundo chegaram ao único gol da partida com um chute de fora da área de Marcelo Toscano.
Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Ceará, fora de casa. O jogo será realizado neste próximo sábado. Neste mesmo dia, o América-MG recebe o Náutico em Minas Gerais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias