CORONAVÍRUS

No Maranhão

992
36625
11473
997
Brasileirão Série B

Sampaio Corrêa treina em Fortaleza pensando em subir na tabela

Após dois jogos sem vitória, a equipe Tricolor está centrada no jogo diante do Ceará, neste sábado (6), no estádio Presidente Vargas, pela sexta rodada da Série B. Já em terras cearenses, o grupo boliviano vem treinando desde ontem (4), na Associação dos Empregados da Petrobrás. Os jogadores que atuaram no último jogo fizeram trabalhos […]

Sampaio treina em Fortaleza

Após dois jogos sem vitória, a equipe Tricolor está centrada no jogo diante do Ceará, neste sábado (6), no estádio Presidente Vargas, pela sexta rodada da Série B.

Já em terras cearenses, o grupo boliviano vem treinando desde ontem (4), na Associação dos Empregados da Petrobrás. Os jogadores que atuaram no último jogo fizeram trabalhos de coordenação, regenerativo e de suplementação, completando com hidromassagem na piscina. O técnico Léo Condé promoveu uma atividade tática e técnica em campo reduzido com os outros atletas, já idealizando a melhor formação que levará a campo.
Para o confronto contra o Ceará, Condé poderá contar com as voltas de Daniel Damião, Robert e Pimentinha, além de Alex Maranhão, regularizado na última terça-feira (2).
“Nosso pensamento é se recuperar do último resultado. Temos consciência de que será uma partida difícil, muito disputada, mas vamos com o intuito de conseguir os três pontos”, afirmou o volante Diones, um dos destaques da equipe Tricolor na última rodada.
O time fará o apronto final hoje (5), no CT do Fortaleza, às 16h00.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias