SÉRIE B

No Sampaio já se fala em ‘Robert dependência’

O artilheiro marcou três gols contra o Ceará e mostrou que é decisivo quando atua

Robert

A dependência de Robert no Sampaio nesta Série B ficou evidente após a derrota para o América-MG na rodada passada. O artilheiro voltou diante do Ceará e marcou três gols, decretando a vitória Tricolor por 3 a 1 e mostrou que é decisivo quando atua. 

Com os três gols no sábado, Robert assumiu a artilharia da Série B, com cinco gols em cinco partidas, e mantém uma média nesta competição de pelo menos um gol por partida.
Já são vinte gols na temporada com a camisa do Sampaio, fato que fez Robert reassumir o posto de artilheiro do Brasil. No ano passado, o jogador marcou 30 gols pelo Fortaleza e foi artilheiro do Brasil. Ainda há mais 32 rodadas para o jogador superar a marca do ano passado.
“Graças a Deus consegui voltar bem e ajudar a equipe a conquistar essa importante vitória”, ressaltou.
Com a vitória, o Sampaio chegou aos 11 pontos, está na sexta posição e somente um ponto atrás do quarto colocado Vitória (BA). Nas duas próximas rodadas, o Tubarão joga em casa. Nesse sábado, recebe o Criciúma no Castelão. Já na outra sexta (12) enfrenta o Bahia também em São Luís.O atacante Robert, até o momento está confirmado para a partida diante dos catarinenses.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias