Moto Club

Moto deverá ter novo presidente nesta sexta-feira (5)

Está marcada para hoje, às 18h, no Sítio Leal, a eleição para escolha do novo presidente do Moto Club. Apenas um nome foi lançado para ocupar o cargo. Hans Nina, atual diretor de marketing foi o único a manifestar, interesse desde a semana passada. Nem mesmo o companheiro de chapa (vice) foi divulgado até ontem. […]

Em meio à situação complicada, Moto aguarda para saber quem será o novo presidente
Está marcada para hoje, às 18h, no Sítio Leal, a eleição para escolha do novo presidente do Moto Club. Apenas um nome foi lançado para ocupar o cargo. Hans Nina, atual diretor de marketing foi o único a manifestar, interesse desde a semana passada. Nem mesmo o companheiro de chapa (vice) foi divulgado até ontem.
Na tendência é que Hans seja escolhido por aclamação, haja vista que seu nome não encontrou nenhuma restrição pelos conselheiros com direito a voto.Pelo menos ninguém fez qualquer comentário negativo ao saber da pretensão do dirigente.
De acordo com o estatuto, os conselheiros com direito a voto elegem o Conselho Deliberativo, que por sua vez elege o Conselho Diretor. Ao que tudo indica Cursino Raposo permanecerá como presidente do Deliberativo.
Os dirigentes vão aproveitar a oportunidade para discutir outros assuntos de interesse do clube, principalmente os problemas de ordem financeira.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias