Beach Soccer

Maranhense Datinha é eleito o melhor jogador da Copa dos Campeões da Europa

O jogador maranhense, Datinha, conquistou no último domingo (7), a Copa dos Campeões da Europa de Beach Soccer, torneio realizado na cidade de Catânia, na Itália. Na decisão, a equipe do atleta derrotou o Catânia por 6 a 2. Considerado o principal jogador da modalidade no estado do Maranhão, Datinha foi decisivo para o Kristall, […]

O jogador de beach soccer do Maranhão, Datinha é campeão pelo time russo Kristall
O jogador maranhense, Datinha, conquistou no último domingo (7), a Copa dos Campeões da Europa de Beach Soccer, torneio realizado na cidade de Catânia, na Itália. Na decisão, a equipe do atleta derrotou o Catânia por 6 a 2.
Considerado o principal jogador da modalidade no estado do Maranhão, Datinha foi decisivo para o Kristall, marcando um dos gols do título e brilhou em solo italiano. Quem também foi muito bem na partida foi o brasileiro Bruno Xavier, companheiro de Datinha e autor de um gol contra a equipe da casa.
Além do título com o Kristall, Datinha ainda foi eleito o melhor jogador da principal competição europeia.
Com mais estas conquistas na carreira, o atleta se firma como um dos principais nomes do beach soccer brasileiro na atualidade e deverá disputar mais uma Copa do Mundo este ano representando a Seleção do Brasil.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias