Futebol Sub-17

Fase final da Copa Maranhão Sub-17 começa nesta quinta-feira (4)

A cidade de Colinas sediará, a partir desta quinta-feira (4), a fase final da Copa Maranhão Sub-17. Oito equipes entrarão em campo no Estádio Beira-Rio: Sampaio Corrêa, Cefama, Fortuna, América Sabbak, Nova Olinda, Sabiá, Axixá e Colinas, anfitriã do torneio. Na edição 2015, a competição conta com o apoio da Prefeitura de Colinas, que pela […]

A cidade de Colinas sediará, a partir desta quinta-feira (4), a fase final da Copa Maranhão Sub-17. Oito equipes entrarão em campo no Estádio Beira-Rio: Sampaio Corrêa, Cefama, Fortuna, América Sabbak, Nova Olinda, Sabiá, Axixá e Colinas, anfitriã do torneio.
Na edição 2015, a competição conta com o apoio da Prefeitura de Colinas, que pela primeira vez receberá a fase final do torneio de Futebol Sub-17.
A etapa da Copa está marcada para os dias 4 e 9 de junho. Das equipes classificadas, destaque para as quatro que saíram vitoriosas nas etapas regionais: Sampaio Corrêa (campeão da regional de São José de Ribamar), Colinas (campeão da regional de Colinas), América Sabbak (campeão da regional de Maranhãozinho) e Sabiá (campeão da regional de Caxias).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias