CORONAVÍRUS

No Maranhão

1226
38174
12741
1028
AFROBEGE

Espetáculo do comediante Robson Nunes em cartaz na capital

O comediante Robson Nunes decidiu unir todas as suas experiências pessoais e transformá-las em um espetáculo enraizado no humor stand-up. O show de comédia estará em cartaz no próximo dia 13 de junho, no Hotel Luzeiros. O espetáculo intitulado de “Afrobege” explora bastante a veia cômica do artista e conta com apresentações de vários personagens […]

Afrobege

O comediante Robson Nunes decidiu unir todas as suas experiências pessoais e transformá-las em um espetáculo enraizado no humor stand-up. O show de comédia estará em cartaz no próximo dia 13 de junho, no Hotel Luzeiros.

O espetáculo intitulado de “Afrobege” explora bastante a veia cômica do artista e conta com apresentações de vários personagens incorporados pelo ator. Robson já fez parte do elenco de grandes filmes nacionais como Carandiru, Domésticas, Boleiros e entre outros. Outro ponto forte da carreira do ator foi quando se arriscou como apresentador, liderando um programa infantil no canal Disney Channel.
No stand-up Afrobege, uma das principais intenções de Robson Nunes foi abordar um tema controverso de nossa sociedade para fazer humor no teatro, o racismo. “A brincadeira começa no título. Durante muito tempo as pessoas pensavam que chamar alguém de negro era ofensa. Tem aquela história de clarinho, moreno claro, moreno escuro, moreninho… Afrobege, por exemplo, foi uma menina, que também era negra, que me classificou assim. Achei tão engraçado que resolvi fazer um espetáculo com esse nome.”, comenta Robson.
O espetáculo traz dois personagens clássicos do ator que sempre se tornam destaque durante a apresentação. O cobrador de ônibus Geílson, um conquistador latino barato, e Mano Bráulio, uma divertida homenagem a Mano Brown, do Racionais MC. “Uma vez cruzei com o Mano Brown na passarela do aeroporto de Congonhas. Ele veio me falar que gostava do meu trabalho nos filmes Domésticas e Boleiros. Fiquei emocionado, porque sou fã dele. Falei com que iria fazer um personagem em homenagem a ele. Ele ainda não viu… Será que eu vou apanhar dele no próximo encontro? [risos]”, explica o comediante.
Para mais informações sobre ingressos basta acessar o site do www.amoingresso.com, Cultura Inglesa (São Francisco) e Farmácias São Patrício (Av. dos Holandeses e Shopping São Luís).
Confira um trecho do espetáculo “Afrobege” no vídeo abaixo:
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias