Alta

Casagrande recebe alta de hospital em São Paulo

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Walter Casagrande recebeu alta do hospital Total Cor, em São Paulo, na última quarta-feira (3). O comentarista de futebol sofreu um infarto e estava internado desde a última sexta. Com 52 anos, Casagrande sentia fortes dores no peito e foi submetido a duas cirurgias: uma angioplastia, procedimento que desobstrui […]

Walter Casagrande recebe alta de hospital após sofrer infarto
O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Walter Casagrande recebeu alta do hospital Total Cor, em São Paulo, na última quarta-feira (3). O comentarista de futebol sofreu um infarto e estava internado desde a última sexta.
Com 52 anos, Casagrande sentia fortes dores no peito e foi submetido a duas cirurgias: uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias entupidas, e depois um cateterismo, passando dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, sem retrocesso no estado de saúde, transferido para o quarto até receber alta divulgada pela assessoria do hospital Total Cor, na tarde desta quarta-feira (3).
Revelado pelo Corinthians, Casagrande também teve passagem por clubes como Caldense, São Paulo e Flamengo, além de Porto-POR, Ascoli-ITA e Torino-ITA.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias