Paraquedismo

Boogie Lençóis Maranhenses 2015 começa nesta quinta-feira (4)

A partir desta quinta-feira (4) será realizada em Barreirinhas-MA, a segunda edição do Boogie Lençois Maranhenses. O evento, voltado para amantes do paraquedismo, terá quatro dias de duração e pretende reunir atletas de varios estados brasileiros e de outros países, assim como praticantes de voo livre, amantes de esportes de ação, ecoturismo, turismo de aventura […]

A cidade de Barreirinhas terá os céus movimentados nos próximos quatro dias
A partir desta quinta-feira (4) será realizada em Barreirinhas-MA, a segunda edição do Boogie Lençois Maranhenses. O evento, voltado para amantes do paraquedismo, terá quatro dias de duração e pretende reunir atletas de varios estados brasileiros e de outros países, assim como praticantes de voo livre, amantes de esportes de ação, ecoturismo, turismo de aventura e a comunidade local, sem caráter competitivo.
O primeiro dia terá a presença do paraquedista brasileiro e ícone do esporte nacional, Luís Henrique Santos, mais conhecido como Sabiá, que irá saltar todos os dias do evento. Luís acumula mais de 14.000 saltos em cerca de 300 tipos de aeronaves diferentes e coleciona títulos internacionais. Hoje, Sabiá pratica o Wingsuit, modalidade em que o atleta utiliza um macacão com “asas”.
“Hoje o Boogie Lençóis Maranhenses é um dos eventos esportivos mais importantes para o desenvolvimento do esporte e para turismo esportivo no Maranhão, e vem fortalecendo a cidade de Barreirinhas junto à rota das emoções”, destacou Juliano Hasle, diretor do Boogie.
Durante os quatro dias, aviões monomotores estarão disponíveis, a expectativa é que dezenas de saltos serão realizados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias