Negócios · dividas

Feirão de Negociação BRK ganha prorrogação e facilita pagamento das contas de água e esgoto em atraso

Campanha de regularização de débitos foi estendida até o dia 19 de julho; clientes contam com descontos de até 70% e parcelamentos facilitados

A BRK está com o Feirão da Negociação prorrogado até o dia 19 de julho (Foto: Divulgação)
A BRK está com o Feirão da Negociação prorrogado até o dia 19 de julho (Foto: Divulgação)

Os clientes da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar ganharam mais tempo para regularizar seus débitos com condições especiais: o Feirão da Negociação foi prorrogado até o dia 19 de julho.

A campanha comercial oferece descontos que podem chegar a 70% para pagamento à vista, além de condições facilitadas de parcelamento em até 36 vezes pelos canais de atendimento da BRK.

No cartão de crédito, o parcelamento pode ser feito em até 21 vezes pela agência virtual MinhaBRK ou pelos sites parceiros Serasa Limpa Nome e Flexpag.

A extensão do prazo do Feirão busca dar mais oportunidade para os clientes virarem o jogo e organizarem suas finanças.

O foco da campanha é facilitar o pagamento dos débitos para que as famílias evitem restrições no nome e mantenham o abastecimento de água regular, sem sustos no orçamento.

A ação possui condições flexíveis para que cada pessoa encontre a melhor saída para vencer a inadimplência.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Compartilhar