OPORTUNIDADE

Pequenos negócios são alvos de ações do Sebrae na Ilha

Seleção de empreendedores para projeto de Startups e palestra com a renomada sommeliére Gabriele Frizon para os segmentos de alimentos e bebidas

Reprodução

Duas ações promovidas pelo Sebrae movimentarão o ambiente dos pequenos negócios nos próximos dias, apoiando a capacitação de empreendedores dos segmentos de alimentos e bebidas e pessoas interessadas em ingressar no universo das startups, transformando boas ideias em negócios bem sucedidos.

Diego Arrebola e Gabriele Frizon, criadores do EntreCopos, projeto que oferece eventos, workshops, consultorias on demand, envolvendo vinhos e bebidas

A primeira delas é a prorrogação, até 17/08, da seleção de empreendedores do ecossistema de startups em São Luís, com ideias criativas e inovadoras de negócios digitais, e startups que buscam validar seus modelos de negócios ou  iniciar suas vendas, para o projeto Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups na região Metropolitana de São Luís.

O projeto oferece oportunidade para validação de modelos de negócios e preparação para vendas; acesso a mentorias, workshops e consultorias individuais; acesso a potenciais clientes e investidores e aos principais eventos nacionais do ecossistema de startups.

As inscrições são gratuitas e, para se inscrever, bastar preencher o formulário disponível no link http://bit.ly/2Y4En8w e começar a jornada para transformar suas ideias em negócios reais e bem sucedidos.

A outra ação é a palestra da sommelière Gabriele Frizon (restaurante La Tambouille – SP) sobre Gestão de Pessoas e Liderança em Alimentos e Bebidas, que acontece na Unidade de São Luís (ao lado do Mulicenter Negócios e Eventos – em frente à Ceasa), no dia 22/08, às 19h. O investimento é de R$ 70 e estão sendo ofertadas apenas 40 vagas. As inscrições podem ser feitas na loja virtual do Sebrae (https://loja.ma.sebrae.com.br/).

Gabriele Frizon tem grande experiência no tema e abordará conceitos de gestão de pessoas e liderança voltados ao mercado de alimentos e bebidas, apontando fatores que dificultam o engajamento de colaboradores nesses segmentos.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias