DE OLHO NO LEÃO

Tire suas dúvidas da declaração de Imposto de Renda

Contribuintes que tiverem em dúvida com relação a declaração de Imposto de Renda pode se dirigir até a UNDB onde está ocorrerá neste sábado (6) a oficina Declaração de Imposto de Renda.

Reprodução

Quase um terço dos contribuintes enviaram a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física em quatro semanas de entrega. Até as 17h de quinta-feira  (4), a Receita Federal recebeu 9.482.661 declarações, equivalente a 31,1% do esperado para este ano.

O prazo para envio da declaração começou em 7 de março e vai até as 23h59min59s de 30 de abril. A expectativa da Receita Federal é receber 30,5 milhões de declarações neste ano.

A UNDB Centro Universitário, através do curso de Ciência Contábeis vai prestar uma ajuda e tanto, e o melhor gratuitamente, para quem estiver com dúvidas sobre como declarar o seu imposto de renda.

A Oficina Declaração de Imposto de Renda acontece nesse sábado (6) das 14h às 18h com atendimentos feitos por alunos do curso de Ciências Contábeis da UNDB no Teatro Maria Izabel Rodrigues, na Av. Colares Moreira, na sede da UNDB / Colégio Dom Bosco. A orientação é aberta a alunos e comunidade em geral, e não precisa inscrição, basta comparecer ao local para tirar todas as dúvidas e não errar na hora de fazer a declaração.

Vale lembrar que o prazo para envio da declaração do imposto de renda 2019 terminará em 30 de abril; e esse ano existem algumas modificações na forma de declaração, a exemplo da nova obrigatoriedade de informar o CPF dos dependentes não importando a idade dos mesmos. Agora também está sendo obrigatório informar os detalhes dos bens do declarante. Essas e outras questões podem ser esclarecidas nesse plantão gratuito dos estudantes da UNDB Centro Universitário.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias