Tendências

Que tipos de móveis farão diferença em sua casa no ano de 2019

A convite da Evidência Móveis, a arquiteta Nádya Delgado indica o que será tendência em decoração para deixar sua casa renovada para 2019

No início do ano sempre temos vontade de dar uma renovada em diversos aspectos, inclusive nos móveis que temos em casa. Muita gente adora acompanhar tendência, porém a maioria não sabe identificar e usar itens de decoração de forma correta para seu lar ou escritório.

Segundo o diretor da Evidência, Bruno Max, a preocupação como gestor não está apenas em fornecer uma ampla variedade de móveis no show room, mas que os clientes possam fazer as composições corretas, e seguir a tendência na qual cada um se sinta mais à vontade.

De objetos em formas circulares até móveis que são criados com design voltado para a sustentabilidade, a tendência é dar um ar de modernidade a sua casa, criando ambientes criativos, e com o aconchego necessário.

Já para quem gosta de ousar um pouco em cores, as propostas que remetem à natureza, mas sem deixar de lado a sobriedade e sofisticação, ganham fôlego neste ano. Um mix de objetos como almofadas em tons de azul marinho, amarelo açafrão e até tons um pouco mais arroxeados para quem busca por ambientes mais místicos. Em geral, nota-se uma relação entre a sensibilidade da natureza e os ambientes urbanos.

Para quem já está de olho nas tendência, a arquiteta ludovicense Nádya Delgado a convite da Evidência Móveis, nos deu algumas dicas sobre quais são os estilos, cores, tecidos, e móveis em geral que devem invadir os ambientes das casas nos próximos meses.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS