SETOR IMOBILIÁRIO

Dicas para comprar seu imóvel

Conversamos com Valdirene Paulino, diretora comercial do Grupo Dimensão Engenharia, para entender mais do setor imobiliário e não cair em armadilhas na hora de comprar

Valdirene Paulino, diretora comercial do Grupo Dimensão Engenharia (Foto: Antonio Netto Diniz/O Imparcial)

O mercado está favorável para quem deseja comprar um imóvel. O final do ano é a época que as construtoras lançam mais facilidades de pagamento, e as promoções variam bastante para todos que desejam ter um lugar para chamar de seu. Para entender mais desse nicho mercadológico e não cair em armadilhas, conversamos com a diretora comercial do Grupo Dimensão Engenharia, Valdirene Paulino.

A Dimensão Engenharia, aliás, é sucesso de vendas na área devido ao leque de opções nos stands de vendas distribuídos em vários bairros da capital maranhense, facilitando o acesso para quem deseja saber mais sobre os empreendimentos, valores, entre outros.

Segundo Valdirene Paulino, a consolidação da marca de quem vende o imóvel é um fator importante. “A credibilidade, qualidade e transparência são fundamentais para não deixarem o consumidor em dúvida na hora da decisão de compra. Entre as facilidades também se enquadram o parcelamento da entrada, data do vencimento adequada ao planejamento do cliente e antecipação dos prazos de entrega para quem está na expectativa”, explica.

TRANQUILIDADE

Antônio Barbosa, presidente do Grupo Dimensão, explica que o segredo é ter calma para fechar o negócio. “O que a gente orienta ao nosso cliente é que avalie as condições sem pressa, afinal de contas, o imóvel pode ser um bem para a vida toda”, afirma Barbosa.

Existe uma preocupação específica da empresa, por exemplo, para que as parcelas dos empreendimentos “Minha Casa Minha Vida” sejam acessíveis aos clientes. Em tempos de crises, explica Valdirene Paulino, a Dimensão Engenharia está aberta para adaptar os empreendimentos no modo supereconômico. “Mas nós também temos aqueles que buscam localização privilegiada, próximo de lugares específicos… enfim, estamos preparados para atender todos os clientes”.

A Dimensão Engenharia atua tanto com lojas físicas, como pela internet, sem variação de preço. “É preciso estar atento e fazer o comparativo nas taxas de juros. Porém, se o cliente quiser seguir na moda antiga, sentamos, negociamos, e oferecemos as melhores garantias”, completa a diretora comercial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias