LIDERANÇA

Gestão de pessoas em um mundo exponencial

O Maranhão se prepara para o grande evento anual do estado voltado aos profissionais de Recursos Humanos.

(Foto: Ivanildo Matos)

O Maranhão se prepara para o grande evento anual do estado voltado aos profissionais de Recursos Humanos. Nos dias 28 e 29 deste mês, o Espaço Residencial Recepções, em São Luís, abrigará a 10ª edição do COMARH – Congresso Maranhense de RH.

Promovido pela ABRH-MA, o evento será realizado sob o guarda-chuva Gestão de Pessoas em um Mundo Exponencial. “O objetivo é trazer à reflexão o nosso papel, como profissionais de RH, diante dos enormes desafios de um mundo que passa por uma transformação digital gigante, com forte impacto na vida das pessoas e nas organizações e, no qual, precisamos preparar as lideranças para lidarem com o atual contexto nas empresas”, explica Edilson Lira, presidente da ABRH-MA.

Confira alguns destaques da programação:

·        O tema do congresso será, também, assunto da palestra de abertura, a ser apresentada por Guilherme Ruiz Santos Miguel, Latin America HR Talent Partner da IBM.

·        Um painel sobre o RH como mediador de conflitos reunirá o advogado Ivaldo Correia Prado Filho, especialistas em Gestão de Contencioso de Massa, Marketing Jurídico, Finanças e Empreendedorismo, e Tania Almeida da Silva, mestre em Mediação de Conflitos e fundadora da Mediare. O debate será conduzido por Paulo Sardinha, presidente da ABRH-RJ e presidente eleito da ABRH-Brasil para o período 2019-2021.

·        Partner do Banco Neon e fundador da AL+ People & Performance Solutions e da startup PeopleTech, Adriano Lima vai falar dos desafios da liderança no mundo atual.

·        Já no encerramento, Sandra Gioffi, diretora do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil, abordará o desafio do RH de transformar a cultura organizacional para o novo mindset exponencial.

Ao final, o palco do COMARH vai abrigar a cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano 2018 da ABRH-MA. Após a premiação, será oferecido um coquetel aos vencedores.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS