ENSINO SUPERIOR

Instituições de ensino Devry Brasil anunciam nova marca

A mudança de marca, que continua sendo parte do Grupo Adtalem Edcucacional do Brasil, reflete a missão da instituição em auxiliar os estudantes a ampliar seus horizontes

Reprodução

As instituições de ensino DeVry Brasil anunciam que sua marca mudou para Wyden Educacional. As 12 instituições da Wyden Educacional estão localizadas no Norte, Nordeste e Campinas (SP) e continuam fazendo parte do grupo Adtalem Educacional do Brasil, que está presente no Brasil há aproximadamente 10 anos. Em São Luís, a Faculdade DeVry São Luís, que integra o grupo, passa a se chamar ISL Wyden / Faculdade Internacional São Luís.

Com mais de 52 mil estudantes, a Wyden tem orgulho de oferecer educação com atributos internacionais, como o programa EnglishPro para ensino da língua inglesa, além de experiências de intercâmbio e parceria com outras instituições nos Estados Unidos e Europa. A Wyden continua comprometida com sua missão de educar profissionais cidadãos com excelência, ética e responsabilidade social.

“A marca Wyden destaca o caráter internacional que envolve a experiência do nosso aluno, empoderando-os para que possam atingir seus objetivos em uma sociedade cada vez mais global, colaborativa e integrada”, afirma Carlos Degas Filgueiras, presidente da Adtalem Educacional do Brasil. “A Wyden continuará a fazer seu papel nas comunidades em que está inserida, contribuindo sempre por meio de ações e iniciativas sociais e preparação para o mercado de trabalho”.

A nova marca, que tem origem na palavra inglesa ‘widen’, é representada por uma águia e sua liberdade para cruzar fronteiras. O novo nome acompanhará o nome de fundação de cada instituição de ensino (como exemplo, DeVry Unifanor se torna Unifanor Wyden).

O objetivo da Adtalem Global Education é empoderar estudantes para que alcancem seus objetivos, encontrem o sucesso e façam contribuições inspiradoras para a comunidade global. Desde 2009, Adtalem Educacional do Brasil faz parte desse provedor global de educação, fundado há mais de 85 anos nos Estados Unidos, e que está presente em 65 países. Atualmente, possui 18 instituições de ensino distribuídas no território nacional. São, ao todo, 24 campi, mais de 300 cursos de graduação e 217 centros de aprendizagem em todo o país, que atendem mais de 110 mil alunos em quatro posicionamentos diferentes: Wyden, instituições de excelência acadêmica; Ibmec, no segmento premium; Damásio Educacional, com cursos preparatórios e cursos de pós-graduação nas áreas de Direito e Gestão; e Damásio | Unifavip, com cursos de qualidade na modalidade de graduação a distância. Todas as instituições que compõem a Adtalem Educacional do Brasil figuram entre as melhores das cidades em que estão localizadas. Para mais informações a respeito da Adtalem Global Education e Adtalem Educacional do Brasil, acesse www.adtalem.com.

Adtalem Global Education

O propósito da Adtalem Global Education é empoderar estudantes para que possam atingir seus objetivos, tenham sucesso e realizem contribuições inspiradoras para a comunidade global. A Adtalem Global Education Inc. (NYSE: ATGE; membro da S&P MidCap 400 Index) é uma instituição educacional global e organização parental da Adtalem Educacional do Brasil, assim como da American University of the Caribbean School of Medicine, Association of Certified Anti-Money Laundering Specialists, Becker Professional Education, Carrington College, Chamberlain University, Keller Graduate School of Management, Ross University School of Medicine e Ross University School of Veterinary Medicine. Para mais informações a respeito da Adtalem Global Education e Adtalem Educacional do Brasil, acesse www.adtalem.com.

Instituições de ensino Wyden pelo Brasil:

Centro Universitário UniFanor | Wyden

Centro Universitário UniFavip | Wyden

Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden

Centro Universitário UniFBV | Wyden ? Faculdade Faci | Wyden

Faculdade Facid | Wyden

Faculdade Facimp | Wyden

Faculdade FBV | Wyden

Faculdade ISL | Wyden

Faculdade Martha Falcão | Wyden

Faculdade Ruy Barbosa | Wyden

Faculdade ÁREA1 | Wyden

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias