EXPANSÃO

Rede de farmácias inaugura 3 lojas na Grande São Luís

O projeto faz parte da estratégia de expansão por meio do ingresso e fortalecimento de suas operações em mercados relevantes

Foto: Reprodução

A Drogasil, que faz parte da RD, maior empresa do varejo farmacêutico do Brasil e da América Latina, agora está presente em todo o Nordeste brasileiro. A rede abrirá três unidades na cidade de São Luís, no Maranhão. Serão inauguradas duas lojas no dia 27 de março e a terceira unidade no dia 29. O projeto faz parte da estratégia de expansão por meio do ingresso e fortalecimento de suas operações em mercados relevantes.

“O projeto de expansão para a Região Nordeste começou em 2012 na Bahia. Nesses seis anos, conquistamos muito espaço e o carinho dos consumidores, ponto extremamente importante para nosso sucesso local. Foram 145 unidades inauguradas por toda a região, um centro de distribuição em Jaboatão dos Guararapes (PE), outro em Salvador (BA) e milhões de pessoas atendidas ao longo de quase seis anos. Temos a certeza de que vamos continuar a abrir muitas lojas Drogasil nas melhores esquinas do Nordeste”, afirma Marcilio Pousada, presidente da RD.

Guiada pelo propósito de cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, a Drogasil oferecerá aos clientes o padrão único de atendimento, característico da rede, experiências de compras diferenciadas, com programas de fidelidade e acesso a mais de 14 mil itens. Além disso, a rede é a única no país a comercializar medicamentos especiais para doenças graves e raras como câncer, hepatite C, infertilidade e problemas de crescimento. As lojas são amplas, modernas, contam com farmacêutico durante todo o horário de funcionamento, além de ter colaboradores treinados e preparados para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio qualificado aos clientes.

Para atender aos clientes de São Luís, a Drogasil contratou 36 pessoas, que atuam em diversas posições, de balconistas a farmacêuticos. “Acreditamos no potencial de compra do consumidor local e, com essas inaugurações, queremos criar, o mais rapidamente possível, um relacionamento muito próximo com o povo maranhense, já que a maioria dos profissionais contratados é de São Luís”, reforça Pousada.

As novas unidades da Drogasil estão localizadas na Avenida Coronel Colares Moreira, 6, na Avenida Coronel Colares Moreira, 28, e na Avenida dos Holandeses, 1, que estará em funcionamento a partir do dia 29 de março. Todas funcionam de segunda a domingo, das 7h às 23h. O próximo passo da companhia, que está presente em 21 estados, é continuar a expandir suas operações para o Norte, com a chegada ao Pará.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias