NÍVEIS MÉDIO E TÉCNICO

Caixa abre processo seletivo para vagas de estágio

As inscrições podem ser realizadas do dia 5 ao dia 14 de março em página eletrônica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE)

Reprodução

A Caixa Econômica Federal abriu processo seletivo para o provimento de vagas de estágio em nível médio e técnico. As oportunidades serão para diversos estados do país, incluíndo o Maranhão.

Podem participar do processo estudantes de ensino médio, técnico integrado ao ensino médio, Educação de Jovens e Adultos, ou curso técnico nas áreas de Administração,Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática e Técnico em Informática integrado ao ensino médio.

O pré-requisito é ter idade mínima de 16 anos, estar devidamente matriculado do primeiro ao penpultimo período do curso, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais compatíveis com o horário da vaga.

As vagas são para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A seleção se dará por meio de três tapas; inscrição, prova online e entrevista oral. A inscrição deve ser realizada por meio do sistema do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), doa dia 5 ao dia 14 de março. Após a inscrição, o candidato estará apto para realizar a prova online, que também estará disponível durante o mesmo período.

O resultado estará disponível no site eletrônico do CIEE a partir do dia 6 de abril. Os selecionados serão convocados para a última etapa do seletivo, que consiste em uma entrevista oral, em local e hora a serem informados posteriormente.

Acesse aqui o edital do seletivo na íntegra.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias