RECONHECIMENTO

Top List: saiba quais os 3 gols mais lindos da Liga dos Campeões da Europa

Vale ressaltar que para ver os gols, esses são facilmente encontrados no youtube.

Traremos hoje uma lista com os gols que marcaram as edições da Liga dos Campeões. (Foto: Divulgação)

Todo início de temporada europeia, já começa as especulações entre as equipes e seus jogadores, quais serão os melhores times, os melhores jogadores ou até mesmo de quem marcará o gol mais bonito da competição.

Não somente se imagina esses detalhes, como os torcedores tendem a apostar nos resultados dessas indagações, outros usam sites que trazem recursos mais úteis que facilitam a diversão durante os jogos.

Por falar em gols, traremos hoje uma lista com os gols que marcaram as edições da Liga dos Campeões, aqueles tentos que marcam até hoje os debates e rodas de amigos quando o assunto é futebol.

Assunto que rendeu eleição feita por um dos mais renomados jornais especializados em esporte do mundo o As, da Espanha.

Vale ressaltar que caso fique curioso (que com certeza vai ficar) para ver os gols, esses são facilmente encontrados no youtube. Sem mais delongas, vamos a lista:

3- Messi x Bayern de Munique

Na quinta posição da nossa lista está uma das maiores pinturas do futebol europeu. Na temporada 2015/16, na final contra o time alemão, o argentino aplicou uma finta brilhante no zagueiro Boateng, que por sua vez, tentou antecipar o movimento do camisa 10, por entender que Messi é especialista no chute colocado com a perna esquerda.

Porém, como um raio o craque trocou a direção do corpo, deixando seu marcador caído no chão. Logo após, com toda a categoria, deu uma cavadinha com a perna ruim por cima de Neuer, sacramentando o seu lindo gol.

2- Cristiano Ronaldo X Juventus

E se tem Messi, com certeza tem Cristiano Ronaldo. O maior conquistador de Champions do futebol, o camisa 7, a época no Real Madrid, na temporada de 2018/2019 marcou contra a Juventus, após rebote do goleiro Buffon e que resultou em um cruzamento do lateral direito Carvajal, acerta uma bicicleta maravilhosa no canto esquerdo do arqueiro.

O destaque é que o Robozão, como é carinhosamente chamado pelos brasileiros, não recebeu o cruzamento no local onde estava, ou seja, teve que se deslocar para o local onde a bola cairia, contudo acertou o tempo da bola em um movimento tão plástico e perfeito que acabou com qualquer reação de Buffon.

1- Zidane x Bayer Leverkusen

A verdade é uma só. Qualquer um dos 3 gols apresentados hoje, poderiam facilmente ocupar a primeira posição. Entretanto, hoje caberá a Zinedine Zidane mais uma vez levantar esse caneco. Pois o francês marcou um gol contra o Leverkusen que por muitos anos ocupa como o mais bonito da história da competição.

Em um lançamento do fundo do campo, a bola subiu muito e seria difícil até para dominar a sua queda. Porém o francês não estava para brincadeiras naquela Final, e, sem pensar duas vezes, soltou a canhota em um voleio quase impossível, no ângulo, onde o goleiro, mesmo se esforçando, foi incapaz de buscar a bola.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias