SÉRIE D

Juventude Samas vence o Tocantinópolis por 1 a 0 e se aproxima do G4

O gol da vitória maranhense foi marcado pelo zagueiro Gustavo Costa.

A próxima partida do Peixe Poraquê será contra o Moto Club. (Foto: Divulgação/𝙈𝙧 𝙅𝙝𝙤𝙧𝙜𝙚)

O Juventude Samas venceu o Tocantinópolis, por 1 x 0, no estádio Ribeirão, em Tocantins, nesse sábado (25). Durante algum tempo, entrou no G4 do Grupo 2, com 16 pontos. Esse foi o terceiro triunfo da equipe maranhense fora de casa.

Zé Augusto, o técnico, não perde há seis partidas, e vem de três vitórias seguidas. A vitória do jogo foi marcada por um gol do zagueiro Gustavo Costa. 

Tocantinópolis por pouco não abriu o placar ainda no início do jogo, com um chute arriscado e quase certeiro de Pedro Dias. Logo o time da casa teve outra chance aos 10 minutos de partida, Wanderson cruzou, Alan Maia cabeceou, mas o goleiro do Peixe Poraquê defendeu.

O jogador Raí ainda arriscou um chute de longe, mas sem sucesso. A partir daí o Juventude começou a crescer na partida, com 24 minutos, Clessione bateu forte no gol e a bola desviou. O Peixe Poraquê atacou de novo aos 34 , mas Jean Silva defendeu.

O gol do Juventude saiu aos 44, restando um minuto para acabar o primeiro tempo. O zagueiro Costa aproveitou um cruzamento na área e fez o único gol da partida.

A próxima partida do Juventude Samas será contra o Moto Club, um clássico maranhense previsto para o sábado (2), às 15h30, no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, no interior do Maranhense. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias