BASQUETE FEMININO

Com mais de 100 pontos, Sampaio Basquete vence o Catanduva-SP

Com placar acima dos 100 pontos, a Bolívia querida se mantém na vice-liderança da LBF.

Bolívia dominou as ações do jogo. (Foto: João Marcos/Sampaio Basquete)

O Sampaio Basquete conquistou uma vitória histórica na tarde deste sábado (21), pela Liga Brasileira de Basquete Feminino (LBF). Com um placar de 111 a 43, a equipe maranhense venceu o BAX Catanduva, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

Com o resultado positivo o time maranhense se mantém na vice-liderança competição, com 25 pontos. O Catanduva permanece como o penúltimo colocado, com 14 pontos. O torneio é formado por dez equipes, que disputam as vagas para os play-offs.

Domínio total

O Sampaio dominou com ampla vantagem durante toda a partida. No primeiro quarto, parcial de 22 a 9, e no segundo, 24 a 9. O terceiro quarto foi avassalador, com diferença de 29 pontos para a ‘Bolívia’: 41 a 12. Pra fechar a conta, o último quarto terminou em 24 a 13.

Érika marcou um duplo-duplo pelo Sampaio. (Foto: João Marcos/Sampaio Basquete)

Érika foi o destaque do ‘tubarão’, marcando um duplo-duplo – 21 pontos e 14 rebotes. Larissa contribuiu com 12 pontos e sete assistências. Pelo lado do time paulistano, Larissa Abreu anotou 12 pontos, Lorraine pegou nove rebotes e Natalia Burian deu cinco assistências.

O Sampaio volta a jogar no próximo sábado (28), contra o Vera Cruz Campinas, novamente no Costa Rodrigues, as 17h30. O Catanduva segue no Nordeste para jogar na segunda-feira (23), as 14h, contra o Sport, em Recife.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias