LARGADA

Moto Club começa pré-temporada com 29 jogadores

Foram apresentados 23 atletas profissionais e mais seis em processo de avaliação

Foto: Reprodução/Instagram

Primeiro clube maranhense a reiniciar atividades após o término da temporada 2021, o Moto apresentou nesta segunda-feira (27) um grupo de 23 atletas profissionais e mais seis que estão em processo de avaliação.

Segundo o vice Eduardo Maciel, um dos jovens que passaram recentemente por criteriosa avaliação, desistiu, segundo afirmou, por ter recebido uma melhor proposta de outro clube. O dirigente, no entanto, não quis divulgar maiores detalhes, limitando-se a informar que foi um zagueiro.

Outros nomes poderão ser anunciados ainda nesta semana, mas a diretoria mantém sigilo. O meia Cleitinho não permanece no clube, que teve como principal contratação Lineker, destaque do Imperatriz na Série D do Brasileiro deste ano.

A apresentação dos atletas ocorreu no Complexo Rams, município de Paço do Lumiar. Depois foram realizados os exames clínicos e fisiológicos iniciais. Na sequência, serão intensificados os trabalhos físicos e os treinamentos com bola no CT Pereira dos Santos, visando a preparação para as competições de 2022. As atividades serão realizadas em dois turnos até quinta-feira. Depois da folga para as festas de Ano Novo, os jogadores se reapresentarão somente na segunda-feira, dia 3 de janeiro.

É intenção da comissão técnica promover um amistoso antes da estreia no Estadual contra o São José. Como já havia sido anunciado, alguns profissionais que atuaram em 2021 foram convidados a permanecer, como o goleiro João Paulo, o lateral Diego Renan, os zagueiros Keven, Rodrigo Barreto e Anderson Cearense, o volante Codó e o meia Vanderley. Entre as novidades, Corrêa (Real Noroeste-ES), Jonatan (Glória-RS), Ozeias (Inhumas-GO).


Eis o grupo que se apresentou para a pré-temporada:

  • Goleiros: João Paulo e Joanderson;
  • Laterais: Diego Renan , Carioca e Mateus Lima;
  • Zagueiros: Correia, Anderson Cearense, Keven e Rodrigo Barreto;
  • Volantes: Leal, Codó, Rodrigo Correia, Jonhnatan VT e Warley;
  • Meias: Wanderley, Lineker e Esquerdinha;
  • Atacantes: Emerson Nike, Ozeias, Juninho, Diogo, Vinícius e Enzo (Base);
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias