LIBERADA

Sérgio Frota garante presença da torcida vascaína uniformizada no Castelão

Presidente tricolor acaba com a polêmica que tomou conta das redes sociais

Foto/Arquivo/Net Vasco

O torcedor vascaíno pode comparecer ao Estádio Castelão, uniformizado, no próximo sábado (9), por ocasião do jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama. Foi o que declarou à o presidente tricolor Sérgio Frota, à reportagem de O Imparcial.

Nas redes sociais, havia uma polêmica sobre a aplicação da portaria da CBF sobre a presença do torcedor visitante. Frota, no entanto, disse que o torcedor pode usar a camisa que quiser:

“Sim, a torcida do Vasco pode ir. Acho que qualquer pessoa pode se manifestar da maneira que quiser. O protocolo da CBF, eu entendo como sendo mais uma medida restritiva, quando a pessoa vier de outro estado, o que não é o caso. Eu acho que o torcedor pode usar a camisa que ele quiser. Tem que seguir os protocolos de saúde e respeitar o torcedor que torce por outro time”, declarou o dirigente.

A queda de produção do Sampaio Corrêa na Série D do Campeonato Brasileiro também começa a ter consequências que afetam diretamente o elenco. Ontem, o presidente Sérgio Frota informou que nas próximas horas vai oficializar a dispensa de quatro profissionais que não vêm correspondendo às expectativas.

Frota não quis adiantar os nomes dos atletas dispensáveis, pois ainda aguarda um relatório do departamento médico para verificar a situação da saúde de cada um deles.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias