BRASILEIRO

Sampaio aguarda o Vasco da Gama e faz cálculo para mudar de posição

Tricolor caiu para o décimo primeiro lugar e quer voltar a subir

Sampaio Corrêa/Divulgação

A derrota para o Londrina-PR, por 3 a 1, na noite do último domingo (3), deixou o Sampaio Corrêa mais distante da chance de ainda subir para a divisão de elite do futebol brasileiro. Com 37 pontos, o Tricolor tem mais dez jogos a disputar, mas dificilmente chegará entre os quatro melhores, pois teria de vencer nove para atingir 64 e talvez brigar pela última vaga.

 Os cálculos da comissão técnica sampaína, agora estão mais voltados para garantia do time na Série B. Para isso, a equipe  tem que chegar rápido aos 45 pontos, número considerado mágico para deixar fora de perigo qualquer participante. Faltam, portanto, 8 pontos, mas a tarefa não será nada fácil.

As próximas partidas do  Sampaio Corrêa são: Vasco (C), Vitória (C), Coritiba (F), Guarani (C), CRB (F), Brasil (C), Vila Nova (C), Náutico (F), Cruzeiro (C) e Avaí (F). Quase todos são adversários em fase de crescimento técnico, exceto Vitória-BA e Brasil de Pelotas-RS, que jogarão em São Luís. Os dois próximos jogos mais difíceis são contra os vascaínos, no Castelão, no próximo sábado, e Coritiba, na capital paranaense, dia 19.

Ingressos      

Para o jogo do próximo sábado, às 21h, no Castelão, o Sampaio iniciou a venda de ingressos desde o último sábado (2) nos aplicativos da Bilheteria Digital (Android e iOS) e Site bilheteriadigital.com

Os locais onde foram disponibilizados os bilhetes são: Bilheteria Castelão, Foto Sombra Mahogany São Francisco, Marcelo Surf Cohab e Cidade Operária, e Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping. Exceto o plano de 9,90, todos os demais sócios-torcedores garantem acesso livre ao estádio. Em todos os portões haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor. Crianças abaixo de 12 anos de idade não terão acesso ao estádio. 

Torcida visitante

O departamento de marketing do Sampaio Corrêa até ontem tinha dúvida sobre o veto à presença de torcedores uniformizados com camisa do time visitante. “Consultamos nosso jurídico, e em breve confirmaremos o veto ou não de camisa visitante no Castelão”, divulgou no site oficial.

Classificação da Série B: 1º Coritiba 53; 2º Avaí 49; 3º Botafogo 48; 4° – Goiás 48; 5º CRB 48; 6º Vasco 43; 7º CSA 42;  8º Guarani 42; 9° Nàutico  38; 10º Remo 37; 11º Sampaio 37; 12° Cruzeiro 35; 13º Operário 34; 14º  Vila Nova 34; 15º  Ponte Preta 33; 16º Brusque 32; 17º Londrina 30; 18º Vitória 26; 19º Confiança 22; 20º Brasil-RS 16.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias