SEGUNDINHA

MAC perde para o Cordino e fica na desvantagem na semifinal

O Cordino largou na frente e venceu por 1 a 0 em Barra do Corda.

Cordino repetiu placar do jogo anterior (Foto: Divulgação)

Um gol marcado por Cacá, aos cinco minutos do segundo tempo, deu a vitória ao Cordino por 1 a 0 sobre o Maranhão Atlético Clube, na tarde deste sábado (16), no Estádio Leandro Silva, na cidade de Barra do Corda. Foi a primeira partida da fase semifinal da Série B do Campeonato Maranhense, entre as duas equipes.

Com o resultado, a equipe do interior larga em vantagem e precisará de apenas um empate no próximo domingo (25), em São Luís, para garantir vaga na final da competição. Ao clube atleticano resta uma vitória por dois gols de diferença para seguir em frente. Se o MAC vencer por apenas um gol de vantagem, a decisão será na cobrança de tiros livres direto da marca do pênalti.

O jogo disputado sob o forte calor de 39 graus, foi bastante disputado e marcado pelo equilíbrio de forças. A maior oportunidade maqueana ocorreu no finalzinho do primeiro tempo, quando Alex driblou dois adversários pela direita e cruzou rasteiro para o meio da pequena área. O ataque desperdiçou a chance e a zaga apareceu para afastar o iminente perigo.

No segundo tempo, apesar de ter marcado com Cacá, o Cordino lutou para manter o placar, pois os maqueanos foram à frente e obrigaram o goleiro Victor a fazer boas defesas. Aos 43 minutos o MAC ainda teve uma bola na trave após cabeçada de Juninho.


Tupan 0 x 0 Tuntum

Na outra partida da semifinal, no Nhozinho Santos, Tupan e Tuntum empataram sem abertura no marcador. Quem vencer o próximo jogo estará garantido na final.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias