DEFINIDO

Eleições do Moto estão marcadas para o dia 10 de novembro

Vão ser eleitos os presidentes dos conselhos Deliberaivo, Fiscal e Diretor

Divulgação/Moto

As eleições para escolha dos novos dirigentes dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor do Moto Club serão realizadas no próximo dia 10 de novembro, no auditório da Fiema, às 19h, em primeira convocação e 19h30, em segunda. É o que determina o edital assinado pelo presidente do CF, Luís Carlos Matos Almeida.

O edital destaca que na mesma sessão será deliberada a reestruturação do Conselho e a indicação de novos conselheiros e exclusão de outros. Do pleito poderão participar “todos os conselheiros que estiverem habilitados na relação de conselheiros do clube”, enfatiza
Três políticos manifestaram disposição em concorrer à presidência do clube: o deputado Yglésio Moisés, o vereador Ribeiro Neto e o ex-deputado Sousa Neto (Tafarel).

As chapas poderão ser inscritas até o dia 6 de novembro. Natanel Júnior, atual presidente do Conselho Diretor, já se manifestou, reiteradamente, que não vai concorrer.

Problemas

O Moto está cheio de problemas que vieram à tona logo após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. Cinco atletas que atuaram como titulares na competição da CBF já não fazem mais parte do grupo. O primeiro a sair foi o meia Ted Love, que vai jogar Fut-7 em outro estado. Em seguida, o clube anunciou a devolução do volante Abu ao Iape. Os atacantes Danúbio e Felipe Cruz também pediram rescisão. O meia Cleitinho completou a lista dada a conhecer no último fim de semana, que pode ter sido acrescida nas últimas horas.

Protesto

Nesta segunda-feira (11) pela manhã, os jogadores não treinaram, alegando a necessidade de um acerto sobre o pagamento dos salários atrasados em dois meses para alguns e 40 dias para outros. A diretoria ficou de conversar com o grupo e resolver o problema. Na quarta-feira (13) o time tem mais um jogo decisivo. O Rubro-Negro volta ao Estádio Nhozinho Santos, às 15h, para enfrentar o Retrô-PE, num confronto eliminatório válido pela Pré-Copa do Nordeste.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol escalou para o jogo Moto x Retrô, o árbitro Wagner Francisco Silva Souza, da Bahia, tendo como assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim e Danila Borges Martins, também baianos. O quarto árbitro será o maranhense Maykon Matos Nunes e o analista de campo Luís Viana da Silva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias