BRASILEIRO

Sampaio tem várias dúvidas para enfrentar o Confiança

Técnico Felipe Surian poderá fazer alterações em todos os setores

Legenda - Diego Cardoso (E) é uma alternativa no ataque tricolor (Foto: Diego Chaves/Sampaio)

O Sampaio Corrêa já se encontra em Aracaju, onde enfrentará o Confiança-SE nesta sexta-feira (17), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipe Surian ainda tem algumas dúvidas para definir o time que começará jogando. Na lateral-esquerda, Mascarenhas (ou Zé Mário); no meio de campo Eloir (ou Léo Artur) e no ataque Jackson ou Diego Cardoso.

Como sempre ocorre, os onze jogadores que entrarão em campo só serão oficialmente anunciados uma hora antes do jogo. O Tricolor precisa vencer para atingir seu objetivo de subir uma ou duas posições na classificação.

Com 35 pontos, na sétima posição, o time maranhense está distanciado apenas cinco da última equipe do G4, o CRB-AL, que tem 40. Com 37 estão Avaí-SC e Guarani-SP. Os bolivianos também são seguidos de perto por Náutico (35), Operário- PR (33) e Vasco da Gama (32). Todas estas equipes jogam nesta 24ª rodada e também estão na briga para subir.
Na noite desta quinta-feira (16) jogam Remo x Náutico; Cruzeiro x Operário-PR e CRB x Vasco da Gama. Dependendo dos resultados, o Sampaio pode amanhecer mais abaixo na tabela.

O Confiança ocupa o último lugar e está praticamente rebaixado. A equipe sergipana soma apenas 14 pontos em 23 jogos disputados, com 21 gols marcados e 37 sofridos, saldo negativo de 16. É a defesa mais vazada desta competição, embora seu ataque não esteja entre os piores.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol escalou para a partida Confiança x Sampaio Corrêa, um trio de arbitragem do estado do Espírito Santo. Dyorgines José Padovani de Andrade será o árbitro, tendo como assistentes Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça. O quarto árbitro é Michael Vinicius Santos Freitas, de Sergipe.

Outros jogos

Sexta-feira, 17/9
Em Brusque – Brusque-SC x Vitóiria-BA
Em Curitiba – Coritiba x Vila Nova-GO
Em Aracaju – Confiança x Sampaio Corrêa
Em Campinas – Ponte Preta x Guarani
Sábado, 18/9
Em Londrina – Londrina x CSA
No Rio de Janeiro – Botafogo x Náutico
Em Goiânia – Goiás x Brasil-RS

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias