SEGUNDONA

Sampaio tem dúvidas no jogo da volta de sua torcida no Castelão

Tricolor enfrenta o Brusque e vai em busca da reabilitação no Brasileiro

Divulgação/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa vai tentar interromper uma sequência de resultados ruins na Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (21), quando estará enfrentando o Brusque-SC, às 19h, no Estádio Castelão. A partida marcará o reencontro com sua torcida nesta competição, após a liberação da presença de público anunciada pela Prefeitura de São Luís.

O Tricolor não vence há três jogos, tem oscilado bastante nas últimas apresentações e distanciou-se do grupo dos quatro melhores colocados que lutam pelo acesso. Hoje ocupa a sétima posição, com 35 pontos, seis a menos que a última equipe do G4.

Devido à má apresentação diante dos sergipanos e a punição de dois jogadores com o terceiro cartão amarelo, a formação inicial dos tricolores deverá sofrer novas alterações. Na lateral-direita, Watson cumpre suspensão, o mesmo ocorrendo com o volante Betinho.

Persistem as dúvidas no meio de campo e no ataque. Márcio Araújo pode entrar no lugar de Betinho e Léo Artur corre o risco de sair para a volta de Eloir. A permanência de Nádson está condicionada à entrada de Pimentinha depois de cumprir suspensão, e Ciel, que estava lesionado, ainda depende de um teste final.

O time pode começar com Luís Daniel; Luiz Gustavo, Joécio, Éder Lima e Mascarenhas; Márcio Araújo, Ferreira e Léo Artur (ou Eloir); Pimentinha (ou Nádson), Ciel (ou Diego Cardoso) e Jean Silva.


Para entrar novamente na briga pelo “Pelotão de Frente”, o Sampaio precisa voltar a vencer e continuar torcendo pelo insucesso dos concorrentes mais próximos: Náutico, 35; Vasco e Operário 34; Remo 33 e CSA 32. A última vitória dos bolivianos foi diante do CSA, no dia 28 de agosto, em São Luís. A equipe comanda pelo técnico Felipe Surian fez sua pior apresentação em Aracaju, na sexta-feira (17) quando perdeu por 2 a 0 para o lanterna

Confiança.
Saiba onde adquirir ingressos para o jogo
A venda de ingressos começou desde o último sábado pela manhã e prossegue nesta terça-feira em vários locais:

Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping; Foto Sombra Mahogany São Francisco; Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS); Marcelo Surf Cohab ; Marcelo Surf Cidade Operária; Site bilheteriadigital.com

Exceto o plano De Olho na Bolívia (9,99), todos os demais planos garantem o acesso livre ao Estádio. Em todos os portões haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor.

Regras para entrada

Entre as principais medidas para que o retorno de público aos estádios da capital seja possível está a limitação de torcedores a 30% da capacidade. Além disso, ficam mantidos protocolos como o distanciamento social, uso obrigatório de máscara de proteção e aferição de temperatura na entrada aos espaços, bem como a constante higienização das mãos com álcool a 70% – que deverá ficar, em pontos estratégicos, à disposição dos torcedores e das equipes esportivas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias