MUDANÇAS

Paulo Sérgio vai reaparecer na zaga do Sampaio, contra o Remo

Tricolor deverá ter alterações na defesa e no ataque

Sampaio treinou ofensivamente para enfrentar o Remo (foto: John Tavares/Sampaio)

O técnico Felipe Surian mais uma vez deverá fazer alterações na formação inicial do Sampaio Corrêa, que vai enfrentar o Clube do Remo-PA, na noite desta quinta-feira (30), às 21h30, no Estádio Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o zagueiro Joécio, que deverá cumprir suspensão, Surian deve lançar Paulo Sérgio ao lado de Alan Godói. As maiores dúvidas estão no meio de campo e ataque. A tendência é começar o jogo no 4-4-2. Assim, Pimentinha pode ficar no banco de reserva. A escalação inicial só será divulgada uma hora antes da partida, mas pode ser esta: Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio (ou Éder Lima) e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha ( ou Jean Silva) e Ciel.

Com 36 pontos na classificação, o Tricolor pode melhorar sua posição e subir mais um degrau, desde que vença o adversário, que tem a mesma pontuação e objetivo idêntico.

Arbitragem

Rafael Martins de Sá, do Rio de Janeiro, será o árbitro, tendo como assistentes Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães, também cariocas. O quarto árbitro será Paulo José Sousa Mourão (MA), o analista de campo Raimundo Benjamim Simas Júnior (MA), e o árbitro de vídeo Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias