BRASILEIRO

Papão bate outra vez o Castanhal e está nas oitavas de final

Moto decidiu o jogo no segundo tempo no estádio Modelão

Moto festejou classificação em Castanhal (foto: Divulgação/Ascom/Moto)

O Moto Club garantiu sua classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Castanhal-PA, por 2 a1, em partida disputada na tarde deste domingo (19) no Estádio Modelão, em território paraense. O Rubro-Negro administrou bem a vantagem conquistada no primeiro jogo de São Luís, quando venceu por 2 a 0.

Os gols da equipe maranhense, em Castanhal, foram marcados no segundo tempo. O primeiro, aos 4 minutos, após uma jogada de Felipe Cruz, pela direita, que encontrou Wander, livre, ao centro, para bater rasteiro, sem chance de defesa. O segundo não demorou muito. Aos 10 minutos, Felipe Cruz foi derrubado na área por Samuel, que cometeu pênalti.

Ted Love bateu, o goleiro defendeu parcialmente, mas Felipe Cruz completou para as redes.
O Moto ainda teve a chance de fazer o terceiro em jogada individual de Wallace, que demorou a finalizar e a defesa afastou de dentro da área.

A saída de Abu para entrada de Jeff Silva fez o meio de campo do Moto cair de produção. Disso se aproveitou o Castanhal, que passou a dominar o jogo e diminuiu para 2 a 1, com o zagueiro Guilherme (de cabeça), aos 21 minutos.

Depois disso, o time paraense continuou pressionando, principalmente com bolas altas para a área, mas o placar não mais se modificou, mesmo com a expulsão do lateral-direito Diego Renan nos minutos finais. O adversário dos motenses será o vencedor do jogo América-RN x Itabaiana.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias