CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
SÉRIE D

Moto desbanca o Castanhal e abre vantagem no mata-mata

Gols de Márcio Diogo e Ted Love deram a vitória ao time rubro-negro.

(Foto: Hiago Ferreira)

O Moto derrotou o Castanhal por 2 a 0 na tarde deste domingo (12), no Estádio Nhozinho Santos, e saiu em vantagem no primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, os rubro-negros podem até perder por um gol de diferença, que ainda assim conquistarão a vaga para a próxima fase da competição. Além de sair de campo vitorioso, o Papão acabou com uma série de 14 jogos invictos da equipe paraense.

Os gols foram marcados no primeiro tempo, quando o Moto exerceu um amplo domínio. Aos 22 minutos, Henrique fez jogada individual pela direita, foi derrubado na área, o árbitro deixou o lance seguir, Ted Love cruzou da direita e Márcio Diogo abriu o marcador.
A superioridade motense em campo persistiu até surgir o segundo gol, aos 31 minutos, quando Márcio Diogo fez jogada individual pela esquerda e deixou Ted Love de frente e este mandou a bola para as redes.

Aos 48 minutos, o Papão quase amplia quando Danúbio foi lançado de frente para o gol, tentou desviou do goleiro, mas este fez a defesa.

No segundo tempo, o Moto entrou em campo acomodado e o Castanhal só não abriu o marcador porque a defesa motense marcava bem. O domínio do time visitante, no entanto, estancou depois dos 25 minutos, quando o Papão teve duas oportunidades cristalinas em jogadas de contragolpe, com Márcio Diogo batendo fraco na saída do goleiro aos 26 e num chute de Danúbio aos 40 minutos. De nada adiantou o árbitro dar 7 minutos de acréscimos. O time motense administrou o resultado e saiu de campo vencedor

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias